terça-feira, 5 de junho de 2012

Ajudando a escolher o presente da namorada!!!

O post de hoje é para os homens, isso mesmo rapazes está na hora de arregaçar as mangas e escolher o presente prefeito para sua namorada!!!
Vamos as dicas!!


Café da manhã: Crie, invente, monte, capriche! Compre tudo que encontrar na padaria...rsrs!!E monte um super mesa. Coloque uma flor para enfeitar a mesa, pra dar um toque especial!! Ela vai amar!

Jantar: O mesmo do café da manhã!! Pequenos gestos fazem toda a diferença, com certeza toda namorada vai se sentir especial se você se dedicar preparando esses momentos. Se quiser gastar um pouquinho mais, um resturante bacana, ou especial pra vocês também é uma ótima pedida. Escolha o lugar, reserve e faça surpresa!!!


Pequenique: Todas as cidades estão cheias de lugares lindos ao ar livre, praças, parques, é só escolher um lugar tranquilo, uma toalha e caprichar na cesta. Quer coisa mais romântica???

Viagem: Essa não tem quem não goste!! Quer melhor que aproveitar o frio e passar o dia dos namorados agarradinhos?? Sugiro Bariloche, Campos do Jordão, Itaipava, Penedo, aqui mais pertinho temos Friburgo, Petrópolis todos com opções de hotéis e pousadas pra todos os bolsos..
Casa Turquesa - Paraty

Flores: Nunca saem de moda!! Difícil encontrar alguma mulher que não goste!! Rosas vermelhas sempre são boas escolhas!! Quer inovar um pouquinho?? Ao invés de mandar entregar leve você mesmo as flores, ou até mesmo uma única flor quando for buscá-lá na porta do trabalho por exemplo. Muito mais emocionante!!!!


Sessão de filme debaixo da coberta com chocolate quente: Isso mesmo!!! Assista aqueles filmes que você nunca topa, mas que ela adora!!! Ela vai se surpreender com o seu gesto!!


Maquiagem: Sua namorada gosta de se maquiar??? Então ela vai adorar esse presente! Fique atento as marcas e o tipo que ela já usa, pra não dar mancada... por exemplo, se ela só usa tons clarinhos, não vá aparecer com um super vermelho ou uma sombra azul royal!!!


Roupas: Sempre são bem vindas no guarda roupa feminino, mas só dê se você conhecer bem o gosto da sua namorada!

Bolsa e sapatos: Nunca são demais, né meninas??? rs! Mais uma vez só compre se você conhecer o gosto da sua namorada!!! É muito chato trocar presente!!

Não custa dar uma olhadinha nos posts do blog e descobrir o que tá na moda!! ;)

Maxi colar/Jaqueta de couro Animale
óculos Marc Jacobs/ Relógio Michael Kors Rose/Scarpin Santa Lolla

 


Pet: Sua namorada é louca por bichos? Ao invés de  um bichinho de pelúcia, que tal   um animalzinho de verdade?  Um bom teste pra saber como ela vai lidar com o filho de vocês..rsrs!! Sem dúvidas é um ótimo presente, porém antes de dar pergunte para sua namorada se esta disposta a cuidar dele.

Jóias: Se sua namorada é uma verdadeira "bonequinha de luxo" é uma ótima pedida. Presente chique , elegante!! Diamantes são considerados eternos, dados como presente, significam que o seu amor também é... Tudo de bom né??? rs!
Pulseira Talento Jóias/ Pingente Infinito Amsterdam Sauer/ Pingentes coração Frattina
Colar Mandala do amor Vivara/ Alianças Amsterdam Sauer/ Alianças Tiffany & Co.



Não se esqueçam!!! Mulheres gostam de ser surpreendidas, para grande maioria não importa o valor material e sim o sentimental!!!Muitas vezes você está quebrando a cabeça e o que a sua namorada quer é algo que demostre o seu carinho, logo use a criatividade e personalize seu presente!!

Então lá vai!! Surpresas que não custam nadinha nadinha!!!!

  • Deixe uma mensagem no travesseiro dela, no espelho do banheiro, na mesa da cozinha e no volante do carro e onde mais ela for passar!!
  • Ache um poema lindo e escreva-o no espelho do banheiro.
  • Leve café da manhã na cama.
  • Desenhe um coração no espelho dela.
  • Use uma lata de tinta que dissolve na água, não tóxica para escrever uma mensagem de amor na grama do jardim dela.
  • Escreva uma carta , contando toda a história de vocês.
  • Bebam uma garrafa de vinho enquanto observam as estrelas.
  • Compre algumas pétalas de rosa e coloque-as atrás do pára-sol, do lado do passageiro do seu carro. Pegue num post-it escreva nele “Eu te amo” e em seguida cole na parte de trás do pára-sol. Quando estiver guiando,  diga-lhe que ela tem uma marca no rosto. Ela vai puxar o pára-sol para baixo para ver o espelho e aí dá-se uma chuva de pétalas!! ADOREIIII ESSA!!!
  • Assistam o pôr do sol na praia.

Ah mais um detalhe!!! Todo presente deve ir com um cartão ou no mínimo um bilhetinho, pelo amor de Deus rapazes!!! ;)
Beijinhos






4 comentários:

  1. Amei!!! Serviço de utilidade pública... Kkk Estou apaixonada pelo barco de rosas sd café da manhã!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah utilidade pública foi ótimo!!! Brigada querida!!! Mostra pro maridão!!! ;)

      Excluir
  2. Aiiii... acho que sou uma bonequinha de luxo... meu namorado adora me dar jóiasssss!!! hauhaua Super mega fantásticas as ideias! Ameiii!!!

    ResponderExcluir