Na última sexta feira aconteceu o casamento da super blogueira Lalá Rudge, que agitou a sociedade paulistana.
E muita gente estava ansiosa para ver como tudo seria.
A cerimônia aconteceu na Nossa Senhora do Brasil, seguida de festa na Casa Fasano.
O vestido foi assinado por Sandro Barros e sei que muitas não vão gostar do modelo escolhido por ela, por ser muito fechado, tradicional.
Eu achei lindo, talvez não escolhesse para mim, mas não dá para negar que a cara da Lalá. E acredito que cada noiva deva vestir o vestido dos SEUS sonhos e não o que os outros gostariam de ver.
Maria Imaculada Trussardi Rudge
O detalhe da saia, bordada com as cores da Nossa Senhora
Com o noivo
Com os pais, damas e pajens
O estilista Sandro Barros contou sobre a inspiração para o vestido da Lalá. Tenho certeza que algumas pessoas vão mudar de opnião depois de ler....
"Tradição é a transmissão de valores espirituais, familiares e culturais de geração em geração. Algo de valor que é seguido conservadoramente e com respeito através das gerações. Talvez seja algo fora de moda, ainda mais num país tão sem memória como o nosso, mas nunca e jamais sairá de moda na família Trussardi. D. Maricy conseguiu transmitir esses valores tão importantes para seus filhos, netos e bisnetos, formando uma das famílias mais unidas e fantástica que eu conheço. E em pleno 2012, vemos a jovem e agora tão popular Lalá Rudge, neta de D. Maricy, subir ao altar homenageando o vestido da avó, feito nos anos 50 pela Casa Canadá, em veludo e bordado colorido, sempre nas cores de Nossa Senhora. Em 1974 foi a vez de Gloria Trussardi Severiano Ribeiro fazer essa homenagem á mãe, e coube a Dener fazer o vestido colorido. Foi uma honra pra mim executar essa homenagem nos dias de hoje. Contrariando todas as expectativas, de véu gigante, rendas rebordadas, transparências e tomara que caias, Lalá casou-se com um vestido de princesa , respeitando a tradição de sua família e prestando sua homenagem a Vovó Maricy e Tia Gloria. Sabem por que? Porque a moda passa e os valores que importam são os que habitam nosso coração independente da opinião alheia...e porque família é pra sempre." Sandro Barros
D. Maricy / Lálá Rudge
A tiara usada também é a mesma, e é usada por todas as mulheres da família.
Lalá se casou vestindo um vestido repleto de significados, depois de ler esse texto, o achei ainda mais perfeito.
Sua riqueza vai além do modelo, porque não existe nada mais chique do que o amor pela família. Casar com muita renda, tule, transparências talvez fosse a escolha de muitas, e realmente é o que está na moda no momento, ainda mais se tratando de uma blogueira....Mas homenagear as pessoas que amamos, nunca estará fora de moda.
E fiquei feliz pela escolha da Lalá.
Espero que vocês também tenham gostado.
Beijinhos!!!!!!!
Um sonho esse casamento. Aliás, o chá de panela já era um prenúncio do badalo feat. sofisticação que ia ser esse acontecimento.
ResponderExcluirO vestido um pouco polêmico digamos, todas nós esperávamos aquele vestido pãn, auge da tendência e tudo mais, mas achei muito bonita a homenagem também.
Beeijos
www.glamorousroutine.blogspot.com