segunda-feira, 22 de abril de 2013

A It girl da próxima novela

Já começaram as chamadas da nova novela das sete da Rede Globo, Sangue Bom, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
E a atriz Sophie Charlotte, interpretará a Amora Campana, a it girl da novela, com um estilo próprio, cheia de charm,e e elegância e mega antenada na moda.
Amora (Sophie Charlotte) é um exemplo da elegância e do charme abordado na trama. “A personagem da Sophie usa o que será ou pode ser tendência”, descreve Torquatto. Amora tem estilo próprio, está sempre elegante e bem vestida, pois é preocupada com a aparência.

No release enviado pela emissora apresentando os personagens, ela é descrita da seguinte maneira:
Amora Campana (Sophie Charlotte) – A It girl mais conhecida do país, Amora Campana é jovem, determinada e, por baixo da aparente futilidade, esconde uma guerreira que vai à luta pra conseguir o que quer. Linda, sexy, sabe usar seus atributos com muita classe. Dengosa e feminina, é um sucesso total entre os homens e fonte de inspiração e imitação para numerosas garotas brasileiras. Seu traço dominante é a necessidade de segurança e abundância material. Desde criança aprendeu a usar sua fragilidade, que desperta nos homens um impulso irresistível de protegê-la e mimá-la.
Segundo a caracterização o figurino de Amora não dispensará as famosas grifes, mas recheado elegância e jovialidade. É possível observar o jogo de proporções que permite a ousadia de vestir, porém de modo sofisticado, nada vulgar., sempre respeitando um equilíbrio entre o comprimento das peças.







 
Eu também amei os cabelos!!! Eles levam a assinatura do Torquatto.

Acho que vamos ter looks interessantes para nos inspirar ;)
Agora é ficar de olho nas produções!!!
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário