terça-feira, 28 de agosto de 2012

Damas de honra

As daminhas são sim indispensáveis, fazem parte desses momentos que a gente sempre aguarda nos casamentos, não é mesmo??
Eu acho lindo, fofura total e na maioria das vezes rende momentos inusitados, inesperados e não menos emocionantes.
Elas anunciam a entrada da noiva e lógico que merecem atenção especial, mas lembre-se as daminhas não estão acostumadas com o estilo de roupa que usarão no casamento, por isso seeeempre temos que levar em consideração o CONFORTO da criança.
Isso mesmo crianças, por isso devem ser vestidas como tal, sinceramente não acho apropriado quando transformam a daminha em mini noiva, criança deve se vestida como criança, não acham??? Vamos aproveitar essas fofurices.
 
 
Evite vestidos muito longos, para evitar tropeços, o comprimento ideal é na altura da canela, adapte o tecido e o modelo ao horário, a temperatura e ao local da cerimônia.
 
Outra coisa importante é respeitar as características de cada criança, tem cabelinho liso, deixa liso, tem cacheado, deixa cacheado. Submeter uma criança a um dia de noiva com escova, babyliss, chapinha é desgastante e estressante. Não problema nenhum em daminhas como diferentes penteados, desde que eles fiquem harmônicos.
 

                                            
  
O número de daminhas fica a critério da noiva.
É super importante é que as damas tenham afinidade ou algum vínculo com a noiva, seja algum grau de parentesco ou amizade.
Agora muitas daminhas lindas para vocês se inspirarem!!!

Quem aguenta????


 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
Para casamentos no inverno, olha que lindos as daminhas de cardigan!
 
Uma mais linda que a outra né??? Vontade de ter todas..rsrs!!!
Beijinhos!

Um comentário: