domingo, 5 de agosto de 2012

O Gosto de Agosto!!

Olá..
A gente sempre reclama das poucas opções que a cidade oferece, então nada mais justo que divulgar e prestigiar quando um evento legal é realizado!
O post de hoje é pra falar de um Circuito culinário que acontece esse mês aqui em Saquarema.
Chama O Gosto de Agosto!!!
O Gosto de Agosto já está na sua quinta edição e esse ano conta com 10 restaurantes participantes.. Sucesso total!!!

De 03/08 a 09/09 de 2012, onde cada restaurante participante fornece, ao preço único de R$ 45,00:
- 1 entrada
- 1 prato principal (2 opções para sua escolha)
- 1 sobremesa

Dias que ocorre:
Sextas: Jantar
Sábados: Almoço - a partir das 13 hs e Jantar
Domingos: Almoço - a partir das 13 hs (exceto o Sta. Vertente)

Quem ainda não conhece, vale a pena conhecer!!!

Esse final de semana fui com meus pais ao Maasai Hotel, que é um dos restaurantes participantes..
Delícia de lugar e os pratos nem se fala!!!
Fotografei tudo para vocês verem!!

Aperitivo


Entrada -  Buquet de salada com frutos do mar

PRATOS PRINCIPAIS

Opção 1 - Filé Mignon ao molho de vinho Malbec e funghi porcini com risoto de brie, presunto de parma e geléia de damasco
(Minha escolha!!)


Opção 2 - Risoto de salmão defumado e lagostim ao Prosecco sobre cama de azeite de crustáceos
(Escolha dos meus pais!!)


Sobremesa - Tartine de yogurt com damasco e calda de jabuticaba
Dos deeeeuses!!!
Tava tão bom que comecei a comer antes mesmo de fotografar..rs!


Queridos todas as informações, como restaurantes participantes, menu e telefones para reservas vocês encontram no site
http://www.ogostodeagosto.com/2012/index.php

Não deixem de ir!! E depois me contem o que acharam!! ;)


Eu e mamãe!!

Beijinhos!!!!!!

2 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... agueiiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha muito bom né??? Vem com o namorado pra cá conhecer!! :)

      Excluir