sábado, 26 de maio de 2012

Fashion Rio: 25/03 - Desfiles

Nessa sexta-feira, 25 de maio, apresentaram suas coleções:
    2nd Floor
2nd Floor mostrou que um verão country, com franjas, chapéus, botas e acessórios dourados com símbolos da vida rural (como o búfalo) predominaram na passarela. Cores básicas, como preto, branco e nude, estampam vestidos assimétricos, saias, camisas e calças em corte de alfaiataria.






  • Herchcovitch
Estampas que remetem a tapetes persas, aplicações de pedras, detalhes em renda e modelos com a cabeça coberta são as maneiras de Herchcovitch trazer a cultura árabe para o verão brasileiro. Camisões e vestidos de seda podem ser combinados a calças e saias de couro colorido.
Bolsas de couro, com estampa de caveiras - sua marca registrada -, vêm em tons crus e preto e ganham corte a laser. Sandálias de tira, com salto altíssimo, ganham aplicações de tachinhas com ar de rock'n roll.
Dá uma olhadinha!!!






  • Espaço Fashion
A inspiração para o desfile de verão 2013 da Espaço Fashion veio do encontro entre Oriente e Ocidente, passado e presente, Istambul e ícones do heavy metal.
Branco, off white, nude e tons pastel aparecem em vestidos e macacões, que se contrampoem ao estilo streetwear da coleção, com estampas em textura. Os acessórios são pulseiras e colares volumosos feitos de spike, e também mesclam neon a tons sóbrios.






  •  Cantão
A grife Cantão levou para a passarela do Fashion Rio uma moda verão mais despojada, com peças soltinhas, de tecidos leves (organza, linho, seda e cetim), a marca propõe cortes assimétricos e desconstruídos.
A tendência mullet também apareceu, assim como, os tons pastel são a preferência na palheta de cores, que conta com azul, off white e nude, mas amarelo, laranja e azul aparecem em suas formas intensas.




  • Lenny
Lenny Niemeyer encerrou os desfiles do Fashion Rio nesta sexat-feira, 25.
A estilista apostou em uma coleção bastante colorida, com destaque para peças que cobriam os corpos, como os variados maiôs. Maiôs assimétricos, cheios de recortes e com estampas de máscaras e figuras geométricas.
Seda é o principal tecido para as saídas de praia, que vêm como vestido longo, shorts, saias levemente evasê, blazers e camisões. 
Confiram!









Apareceram em várias coleções.. recortes, assimetrias, cores pastel e neon.
Apostas certas para o verão!!!
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário