terça-feira, 29 de maio de 2012

Potencializando o hidratante Victoria's Secret

Eu não sei vocês, mas eu adooooro os cheirinhos dos hidratantes da Victoria's Secret, mas apesar de mega cheirosos, não sinto aquele mega poder de hidratação, principalmente no inverno que a pele fica bem mais ressecada e a gente precisa caprichar.
Tenho uma dica que é ótima e melhor de tudo super baratinha!!!! Eu acrescento ao hidratante aquele creme nivea da latinha azul (esse mesmo velho de guerra, que até as nossas avós usavam..hehe
!)





Como ele quase não tem cheiro não interfere em nada e melhor de tudo que melhora absurdamente o poder de hidratação.
Pode testar!! Eu garanto!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Camilinhaaaa muito boa essa postagem!!!
    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos os cremes da Victoria´s....

    ResponderExcluir