quarta-feira, 25 de julho de 2012

A volta das sandálias de plástico

Podem acreditar meninas, as sandálias de plástico voltaram.
Muitas vão torcer o nariz!! Confesso que também não me agrada muito... quando olho tenho a sensação de desconforto, mas vi alguns modelos que achei até bonitos... rs!
Esqueçam aquelas sandalinhas com cara de criança, o plástico surge em modelos sofisticados e modernos.
E não é a sandália inteira de plástico, ele aparece apenas em recortes.
Olhem só os modelos que eu achei!!!


 Louboutin 1

 Louboutin 2

Louboutin 3

Louboutin 4

Cruise Collection 2013 Chanel

Chloé



 
Já deu as caras em várias coleções internacionais e lógico que as marcas nacionais não iam ficar de fora. Já vi sapatilha na coleção de verão da schutz, mas não achei foto pra mostrar pra vocês.

Luiza Barcelos (Achei que os dedos estão todos esmagados..rs!)

Alguns looks...






Tendências são assim, agrada a alguns, outros detestam!!! Mas o blog está aqui para isso, mostrar o que surge de novo e inspirá-las a buscar o seu próprio estilo!!!
Não podemos ser vítimas da moda, virar cabide de tendências e usar só porque TODO MUNDO USA!!!! Cada um deve usar aquilo que gosta e principalmente o que lhe cai bem!!!!

Agora me digam.. Quem gostou e quem odiou essa tendência???? rs!!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Gostei muito do Louboutin 2 , mas não sei se teria coragem de usar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é o que eu mais gosto! Talvez experimentando a gente mude de idéia.. :)

      Excluir
  2. Amei a 4 muito linda...N sou muito fa, mas usaria essa.

    ResponderExcluir