sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Grávidas estilosas!!!

Muitas amigas noivando, casando e claro... Tendo lindos bebês!!!! :)
E lógico que as futuras mamães querem estar estilosas e bem vestidas, mas a gente sabe o quanto é difícil encontrar roupas pra grávidas que sejam descoladas, modernas e ao mesmo tempo confortáveis.
Pensando nisso montei uma seleção de looks para vocês se inspirarem e verem que dá para sair por aí arrasando com o barrigão..rs!
Porque foi-se o tempo em que só se usava bata e leggin durante a gestação...
Alguns truques facilitam a escolha e valorizam o corpo da gestante.

 
O jeans.. A melhor opção é o de lavagem escura e corte reto ou ligeiramente aberto na boca. Existem versões de jeans especialmente para grávidas, que contam com uma faixa elástica na cintura para acompanhar o crescimento da barriga sem apertar. Ótimo!!! Mas se você não quer gastar com uma calça específica para esse momento, você pode fazer isso com suas próprias calças. É só levar na costureira, pedir q ela abra nas laterais e coloque um elástico, depois da gravidez é só retirar o elástico e fechar novamente.
elástico só na lateral
Marcar acima do peito, essa tática do cinto fino abaixo do peito deixa a roupa mais feminina. Você pode usar uma blusa mais solta ou até mesmo um vestido mais largo sem que ele pareça um camisolão.
Miroslava Duma, grávida mega estilosa

Camisas ajustáveis, esses modelos acompanham o crescimento da barriga, são confortáveis e chiques.


Transpassado
Vestidos e blusas transpassadas em tecidos leves, como jérsei ou malha, realça sua silhueta sem restringir movimentos, e ainda serve para fazer aquela separação entre seios e barriga, valorizando as formas.
O decote em V destaca à região do busto e tira o foco da cintura.
E melhor de tudo, dá para usar do início ao fim da gestação.



Top/Camisetas

Regatas de algodão com um toque de lycra ou elastano se expandem à medida que a barriga aumenta, ao mesmo tempo mantêm a grávida confortável. Outro ponto a favor das regatas é que você pode usá-las sob camisas e malhas. Escolha peças com comprimento mais ou menos na altura da coxa.

 
 
 
Casaco comprido
Ótimo para alongar a silhueta. Pode ser com vestido, legging, jeans, saia e até um short social.

Camisa
Aberta, por cima de uma regata/t-shirt básica e mais justa.

 
Calça legging
A calça perfeita para você se sentir confortável no dia-a-dia. No frio, você pode combinar com um cardigã e botas de cano alto; no calor, com uma camiseta bem fresquinha e uma sandália baixa ou sapatilha.


Vestidos longos
Sempre são ótima pedida.



    Dê preferência à modelos com recorte sob os seios... é o melhor modelo para as grávidas, principalmente quando a barriga já está maior.
     





     
    Grávidas e lindas!!!!
     
     
     
    Outras dicas!!!!
  • Usar roupas extremamentes largas, só vai fazer com que você pareça maior ainda, se escolher uma peça mais soltinha, combine com outra mais sequinha para equilibrar.
  • Abuuuuuse dos acessórios!!! Eles darão graça a qualquer look mais básico.
  • Se jogue nas cores, eles irão alegrar e descontrair o seu look, mas evite estampas. Na maioria das vezes elas aumentam ainda mais as formas.
  • E principalmente, curta muito a sua mágica barriga!!!! Uma mulher grávida e feliz estará sempre LINDA, pode ter certeza!!!!

Beijinhos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário