quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Testei e Aprovei: Serum Capilar John Frieda

Olá Meninas,
A dica de hoje é um produtinho que estou usando no cabelo e adorando!
Como meu cabelo tem muuuita química, não basta lavar com Shampoo e Condicionador, é preciso uns cuidados especiais. (Loira sofreeeee)


Esse produto é um finalizador, ele pode ser usado depois do banho, com os cabelos lavados!
A principal função dele é ser um protetor térmico, ideal para ser usado antes da escova e chapinha, protegendo os fios e reduzindo o frizz!
Eu testei e aprovei, senti meu cabelo beeem macio, e a diferença da escova deslizando facilmente é gritante.
Apesar de ser um óleo, ele é absorvido totalmente pelos fios e não deixa oleoso.
Ahhh...Ele também pode ser usado nos cabelos secos, como reparador de pontas.
É ótimo, vale a pena ter sempre.
O único ponto negativo, é que eu acho que ele não é fácil de ser encontrado...Eu trouxe de uma viagem um kit completo (rsrs).
Também uso o Shampoo e Condicionador da marca John Frieda, depois faço um post sobre eles para vocês.

Espero que gostem...
E aprovem!!
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário