sábado, 13 de outubro de 2012

Maquiagem do dia - Dicas para um make impecável

A expert em maquiagem, Bobbi Brown, deu dicas especiais para  as noivas.
Altas dicas de como aproveitar ao máximo a sua maquiagem no dia do casamento.
Mesmo que você não seja uma noivinha, com certeza tem um suuuper evento para ir e também quer abalar no make!!! ;)
Confiram a entrevista...

“A maquiagem tem que ser pensada em detalhe e com cuidado. Para ficar deslumbrante e para que as fotografias fiquem boas deve ser feita com produtos de longa duração.”Para ter certeza que você está fazendo da meneira certa, confira essas 10 dicas:

1. O flash do fotógrafo destaca os tons rosados, por isso tenha certeza que a pele esteja bem coberta com uma base de tom amarelado. Comece a aplicar a base ao redor do nariz e da boca, regiões normalmente mais vermelhas, e depois espalhe pro resto do rosto.

2. Após corretivo e base, use pó finalizador para que a pele dure mais e não brilhe nas fotos.

pele natural
 

3. Se o seu vestido for aberto, dê um ar bronzeado no seu pescoço e colo aplicando pó bronzeador.

4. Mesmo que você pense que não vá chorar, as chances são altas. Use delineador à prova de água ou se você preferir delinear o olho com sombra, aplique com um pincel ligeramente molhado. Existem produtos especiais Bobbi Brown como o Delineador em Gel de Longa Duração. Finalize com a Máscara Resistente à água, Bobbi Brown Lash Glamour.

5. Depois de fazer os olhos, aplique pó iluminador embaixo da sombracelha. Esfumaçe com os dedos uma sombra matte clara no cantinho externo da palpebra.

6. Para que a pele permaneça linda por bastante tempo, use dois tons de blush. Primeiro aplique um tom neutro nas maças do rosto indo até a linha do cabelo e depois baixe o movimento do pincel para um look natural. Por último, dê uma pincelada somente nas maças do rosto com um tom mais brilhante de blush.

7. Tons de batom nude somem nas fotos, então escolha um batom que seja um pouco mais brilhante do que você usa normalmente. Pinks e rosados normalmente são ótimas escolhas!

8. Para ter certeza que seu batom dure bastante, aplique o batom nos lábios com um pincel, fazendo também o contorno, e depois passe o batom normalmente.

9. Deixe sua madrinha responsável por um kit emergência com corretivo, pó compacto, batom ou gloss e toalinhas. Pode-se inlcuir também um kit costura e um tira manchas.

10. É seu grande dia, deixe alguém cuidando dos detalhes pra você e aproveite muito!

Maquiadora Alice Salazar
 
Ameiii as dicas!!!
Agora é só arrasar nas fotos!! :)
Beijinhos

Um comentário:

  1. Amei as dicas... agora é aguardar meu casamento! Ou melhor, o pedido de casamento! rsrs

    ResponderExcluir